Quem quer planejar com assertividade se encontra por aqui.

A cada ano, fazer o planejamento estratégico ganha uma nova etapa de complexidade. No lugar de focar em números e buscar projeções exatas, é preciso entender o contexto, sentir a direção do vendo e investir em negócios e estratégias inquietas – ou seja, flexíveis e sempre orientadas a novas oportunidades.


Participe do #ABPlan e descubra as rotas para navegar o setor automotivo em 2022. Um evento desenhado para entregar informações práticas e aplicáveis ao dia a dia, capazes de potencializar o planejamento estratégico para garantir novas oportunidades de negócio mesmo em contextos instáveis.


Ao se inscrever no evento, você garante acesso em primeira mão à pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística, feita por Automotive Business em parceria com a Roland Berger.

COMO?

Acompanhe as palestras e debates ao vivo e envie perguntas aos principais especialistas do setor automotivo. Além disso, tenha acesso a todo o conteúdo do evento por meio de plataforma exclusiva, que trará também as conclusões da pesquisa Cenários para a Indústria Automobilística.

Programa

Abertura do evento

Paula Braga | CEO, Automotive Business

Pós-pandemia, guerra e retração econômica: as projeções para veículos leves no BrasilQuando a pandemia parece enfim indicar melhora, novos desafios surgem no horizonte da sociedade. Entenda o panorama para 2022 no mundo e, principalmente, no Brasil

Fernando Trujillo | Principal Consultant, S&P Global

Cenários para a indústria automotivaAs conclusões da pesquisa exclusiva feita por Automotive Business em parceria com a Roland Berger mostram as principais expectativas dos profissionais do setor automotivo para os próximos meses

Marcus Ayres | Sócio, Roland Berger

Nova era do ecossistema automotivo: valor agregado, eletrificação e lucratividadeA pandemia acelerou a transformação da indústria, que agora oferece veículos com cada vez mais conteúdo (e preço mais elevado) e prioriza a lucratividade. Neste debate, entenda qual é o caminho para que os fornecedores se mantenham competitivos nesse contexto e os caminhos para a eletrificação

Carlos Delich | Presidente, ZF América do Sul
Gábor Deák | Diretor de Tecnologia, Sindipeças
José Eduardo Luzzi | Presidente e CEO, MWM Motores e Geradores

O que o setor automotivo aprendeu com a crise dos semicondutoresLideranças da área de compras debatem as principais lições da escassez de componentes durante a pandemia, a adaptação das operações, os riscos futuros e as medidas para impedir o surgimento de novos gargalos

Bernardo Pereira | Diretor de marketing e portfólio de produto, Iveco Latam

Logística conectada e autônoma: as soluções emergentes para o transporteDe um lado, a demanda por entregas cada vez mais rápidas eficientes. De outro, a agenda ESG e e a necessidade de reduzir o impacto ambiental. Empresas falam das soluções para equilibrar esses dois desafios da logística

Antonio Cammarosano | Diretor de Serviços e Pós-Vendas, VWCO
Mercedes-Benz Cars & Vans

Quais problemas os novos negócios da mobilidade precisam resolver?Subida dos preços da gasolina, dificuldade de financiamento do transporte público, o fim do carro popular. Muitas transformações recentes impactaram a maneira como as pessoas se deslocam. Debate aborda quais são os possíveis caminhos e negócios capazes de resolver os novos desafios da mobilidade

Oswaldo Ramos | CCO, Great Wall Motors

Nova fase do Rota 2030 e as metas mais apertadas de eficiência energética para veículosEm 2023 o setor automotivo e da mobilidade vai encarar uma nova etapa do Rota 2030, o conjunto de regras para o segmento. Entenda o que o governo federal prepara para o programa, as prioridades e o caminho para buscar competitividade

Paulo Cardamone | Chief executive officer, Bright Consulting

Planejamento ESG: os parâmetros e ações essenciaisA agenda de meio ambiente, sustentabilidade e governança ganha cada vez mais relevância, mas nem sempre é simples planejar e acompanhar resultados nessa área. Entenda os melhores caminhos e soluções

Marina Willisch | Vice-presidente de Relações Públicas, Comunicação e ESG, General Motors

Expectativas para o mercado e a produção de veículos pesados e máquinas agrícolas em 2022

Conheça as expectativas, números e fatores de influência de cada segmento

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *