O maior encontro do setor automotivo e da mobilidade do Brasil, enfim, retoma o formato presencial e você precisa ser parte desse movimento. O #ABX22 é o único evento voltado à aceleração dos negócios e estratégias desse ecossistema, com foco nas suas necessidades como profissional da área. Já coloque na agenda: 8 de setembro no São Paulo Expo.

Teremos muito conteúdo, com temas como mudanças na cadeia de suprimentos, a necessidade de buscar novas experiências para o consumidor, as estratégias de inovação para as empresas e muito mais. Serão seis palcos simultâneos para você montar a própria programação de acordo com as suas necessidades. 

DESCONTO ESPECIAL Restam poucos ingressos com desconto de R$ 500 para a versão híbrida (presencial e digital) do 2° lote. Quer ganhar R$ 500,00 de desconto no ingresso do #ABX22? Basta participar da nossa pesquisa que tem o objetivo de mapear perfil, hábitos e preferências para que possamos entregar conteúdos e produtos que melhor condizem com os anseios da audiência. Quem responder ao questionário recebe, ao final da pesquisa, voucher para abater da entrada do maior evento do ecossistema automotivo e da mobilidade.

PROGRAMA DOS 6 PALCOS

A programação já está no ar. Conheça os temas propostos em cada uma das seis trilhas do evento e os palestrantes já confirmados:

Garanta a presença da
sua marca no #ABX22

Tags:

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *