Duas tradicionais marcas e de muito peso internacional fortalecem a entidade, que agora passa a ter 17 associadas

A Abeifa – Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotivos anunciou nesta segunda-feira, 12/4, a filiação de duas novas marcas, a Aston Martin e a McLaren, ambas representadas no Brasil pela UK Motors, controlada pelo Grupo Eurobike e Stuttgart.

No Brasil desde 2018, a McLaren comercializa os superesportivos GT, 720S Coupé, 720S Spider e anunciou recentemente a chegada do modelo Artura no segundo semestre deste ano.

Em 2021, a UK Motors ratificou a importação oficial da Aston Martin que, também no segundo semestre, inicia a venda dos esportivos DB11, DBS, Vantage e do SUV DBX.

“É com muita honra que recebemos a Aston Martin e a McLaren aos quadros associativos da entidade, respectivamente por sua tradicionalidade no segmento Premium e por sua tecnologia e desempenho das pistas para as ruas. Mas sobretudo porque essas marcas trazem a essência dos veículos importados, o balizamento de inovações”, afirma João Henrique Oliveira, presidente da Abeifa, para quem “fortalece ainda mais a imagem da entidade, que em março último completou 30 anos.

Categories:

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar
Pin