Depois de revelar o teaser da campanha “Hello, tomorrow” na virada do ano, a GWM Brasil apresenta nesta terça-feira (31) o filme publicitário completo com direito a uma versão da música dos Beatles “Hello, Goodbye” criada por Alok, o DJ brasileiro mundialmente famoso, com 28 milhões de seguidores no Instagram.
A nova fase da campanha “Hello, tomorrow” estreia hoje com um intervalo exclusivo dentro da programação do Jornal Nacional, da Rede Globo. Nesse break publicitário, será veiculado apenas um único comercial: o vídeo de 60 segundos com o lançamento da marca GWM no mercado brasileiro.
Criada pela agência Asia, uma empresa do grupo Africa, a campanha batizada de “Hello, tomorrow” tem entre seus grandes destaques a célebre música dos Beatles “Hello, Goodbye”, que desta vez ganhou uma versão eletrônica feita por Alok exclusivamente para o comercial da GWM e aprovada por Sir Paul McCartney.
Produzida por Andy Jordan e Antfood, além do próprio Alok, a música abre uma série de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com o artista nos territórios de música, tecnologia e sustentabilidade.
“Na criação dessa versão clássica dos Beatles considerei a positividade que a dualidade da letra traz: ‘you say stop, I say go!’. Quis imprimir algo dançante que soasse simples, assim como a letra, contendo uma complexidade que vai se revelando aos poucos. Acredito que esse mote combina com a campanha da GWM que faz um aceno ao futuro a partir do presente, um ‘Hello’ ao que está chegando”, afirma Alok.
Mais que uma peça publicitária, o filme é um manifesto público que revela aos consumidores brasileiros os valores mais importantes da marca GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade. Na essência, ele representa um adeus aos velhos paradigmas do mercado e dá as boas-vindas a um futuro eletrificado.
Depois da estreia no Jornal Nacional, o novo filme da GWM ganhará também uma versão de 30 segundos e ambas estarão disponíveis para o público brasileiro no canal da montadora no YouTube:
Também a partir de hoje, a campanha “Hello, tomorrow” entra no ar nas redes sociais e em mídias digitais, com veiculação no Instagram, no YouTube e nos principais portais de internet, além das principais emissoras de rádio e TV aberta e fechada.
“Lançar ou construir uma marca nova, não é um trabalho fácil. Ainda mais quando falamos do mercado automotivo. Por isso, fazer mais do mesmo nunca foi um direcional nosso. Se estamos trazendo a tecnologia do amanhã, precisamos dizer adeus às mesmices. Esse filme manifesto de lançamento da marca reflete a transformação que faremos no mercado brasileiro. Adeus, evolução; olá, revolução! Bem-vindos ao amanhã, hoje”, afirma Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM.
Assista ao filme de 60 segundos clicando neste link:
GWM no Brasil e no mundo
Posicionada como uma companhia global, inteligente e tecnológica, a GWM investirá nos próximos 10 anos mais de R$ 10 bilhões na sua operação no Brasil, que terá apenas SUVs e picapes eletrificados e conectados. A fábrica da GWM em Iracemápolis (SP) terá sistema de produção inteligente e capacidade de produção instalada de 100 mil veículos por ano.
O primeiro modelo comercializado no Brasil será o SUV híbrido Haval H6, cuja pré-venda terá início no primeiro trimestre de 2023, com chegada ao mercado durante a inauguração dos 50 pontos de venda e serviços da GWM Brasil, que será feita ao longo do primeiro semestre deste ano.
O Haval H6 um híbrido que tem versão plug-in que funciona na maior parte do tempo como um veículo elétrico, conta com uma bateria de 34 kWh que permite rodar 170 km no modo elétrico (ciclo NBR), oferece 393 cv de potência e foi totalmente adaptado ao mercado brasileiro, recebendo motorização, conectividade, acabamento externo e rodas de liga leve exclusivos para o Brasil.
Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos consecutivos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mund
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